sábado, 24 de setembro de 2011

Eu só quero um blues

Eu só quero um blues (Christiano Moraleida)


Noites tão vazias

Noites cheias demais

Mentes tão bonitas

E eu nem quero pensar


Eu quero um blues agora

As três horas da manha

Vizinhos doentes

Procurando um divã


E eu quero um blues agora

as três horas da manha

Eu não quero pensar em nada

Deixa tudo pra amanha


Noites inteiras

Noites incompletas

Assuntos medíocres

Cabeças dispersas


Tudo o que eu quero é um blues

Agora é o que me faz bem

Não venha com sexo falso

Sexo frágil, nem vem

Bebida, álcool

Agora não me convêm

Eu quero um blues agora

É só o que me faz bem


Poetas perdidos

Em poesias banais

Fumos e cocas

Pensamentos astrais

Psicólogos loucos

Analistas demais

Cem gramas

Sem noites

Quanto tempo faz

Nenhum comentário:

Postar um comentário