sábado, 24 de setembro de 2011

Sub-jaz que esta acústica me incomoda

(Christiano Moraleida)


A minha geladeira está cheia

De espaço para ocupar

Meu cigarro está acabando

E eu não tenho dinheiro pra comprar

A minha namorada

Me trocou por uma “Drag Popstar”

E eu fico trancado no meu quarto

Ouvindo “Fear of the dark”


É que eu detest funk

Eu prefiro rock ou punk

Por favor, não me dê Funk pra escutar


Meu acerto do trabalho foi roubado

E meu extrato foi para o ar

Meu seguro desemprego sorteado pra umas conta a pagar

Minha dor de saco cheio nem papai Noel tem saco pra agüentar

E minha honra deslavada

Numa análise que eu tive de enfrentar


Meu consolo é um amigo que já viveu piores por aí

Mas do jeito que as coisas andam vou parar na CPI

COMISSÃO POPULAR DE INDIGENTES, coisas que eu nunca vi

Na miséria

Eu virei doutor

Diplomado na UTI

Nenhum comentário:

Postar um comentário